domingo, abril 02, 2006

Pipo Geographic - 1

O Sócio!

Recentemente foi identificada uma nova estirpe da raça humana denominada de o Sócio.
Esta espécie vive no meio de nós passando despercebida ao olho não-treinado... Sim, é verdade , ela anda no meio de nós e espalha-se com uma rapidez alarmante, podendo somente ser comparada com a propagação da peste negra...

Estes indivíduos são denominados de Sócios aquando lhes dado esse intitulamento pelos seus líderes (talvez espirituais...) . Estes líderes podem ser distinguidos na nossa sociedade pelas suas características físicas, nomeadamente pela indumentária que exibem.

O Líder, como exemplificado na imagem abaixo, mais conhecido por Guna, provavelmente devido à sua grande necessidade de exercício físico diário e constante, é frequentemente visto a circundar as suas presas nas ruas vestindo roupas alusivas a clubes de futebol e às respectivas claques, sapatilha Nike com molas, meia branca de desporto e o malogrado BONÉ!!!!



As figuras mais importantes na hierarquia Guna exibem características mais marcadas como por exemplo os dentes podres, ou simplesmente por andarem acompanhados por um ser canino de raça pitt-bull.

Ora, estes Gunas são perigosos devido ao seu comportamento instável. Logo, é um facto que qualquer um de nós está na iminência de ser denominado de Sócio por eles... Acontecendo esta proclamação, parece-me que as vítimas se encontram com alguma espécie de obrigação para com estes inivíduos. Desconheço ainda as suas consequências...

Eu próprio fui, este fim-de-semana, denominado de sócio e estou à espera por saber de mais sintomas, causas e efeitos secundários desta sina que me foi transmitida....

E este foi o nosso 1º Pipo Geographic,

Espero por vocês no próximo programa,

Pipo Vaitenborough


Comentário do Pipo:

Eu não quero, nem nunca vou querer nenhuma parceria empresarial com nenhum desses indivíduos. Portanto, não vale a pena estarem-me a chamar de sócio, porque eu não quero sociedade nenhuma!!!!

Porra!!!

Não precisam de chamar de as pessoas por um nome. Podem chamar a atenção das pessoas de outras formas, mas bem-educadas... Se não conseguem fazer isso, ao menos voltem a chamar as pessoas de: Ohhhh Migo, Ohhhh Migo????

E isto é uma das coisas que me deixam REALMENTE ABORRECIDO!!!

2 Comments:

At 11:54 da tarde, Blogger Etelvina said...

LLLLLOOOOOLLLLLLL
Grande entrada!!! :D
Adorei a foto! É um EXCELENTE exemplar dessa espécie! heheheh
E o tema tratado, é bastante actual! ;)

LLLLLLLOOOOLLLLLLLLLL
Mais uma vez:
GRANDE COMEÇO! :)

Bejos

 
At 10:41 da tarde, Blogger m_stern said...

Oh migo!Grande começo! sim senhora, migo! Primeiro episódio de pipogeographic convida a mais!atrás desse arbusto, consegues ser um óptimo observador! ... Mas que mal te pergunte... já pensaste nas consequências do teu post?... oooopsss migo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home