terça-feira, novembro 09, 2010

Morte à Lady Gaga

Meus amigos... Já CHEGA!

Serei eu o único a ter um ódio de morte da tal "artista" Lady Gaga?

Como é possível alguém passar de ser uma rapariga escanzelada que se veste de maneira esquisita (no mínimo...) para uma das mulheres mais influentes do Mundo de um momento para o outro?

Confesso que este fenómeno apanhou-me de surpresa. Passei de nunca ter ouvido falar nesta pessoa, para ficar a saber que era uma "artista musical" (pelos vistos...) conhecida pelo Mundo inteiro num espaço de tempo mínimo.

Até aqui tudo bem! Pareceu-me ser mais uma Britney Spears com sucesso a curto prazo.

O problema foi quando a coisa descambou.

A rapariga não parou de lançar albúns e video clips, começando eu, desta forma, a reparar quem era essa senhora.
Longe estava eu de saber da dimensão deste fenómeno. Como qualquer "artista" da música americana, começou a lançar músicas e os respectivos video clips com os suspeitos do costume de modo a vender mais albúns e massificar a presença da sua imagem nos media.

Qual bombardeamento de Hiroshima qual quê! A mulher começou a aparecer em todo o lado.
Não bastavam os ataques através dos canais televisivos de música e de rádio, facebooks, myspaces e twiters.
Andava eu a evitar informações sobre este alfinete de peruca loura nestes meios de comunicação, até que no meu ritual de tomar o pequeno-almoço ao mesmo que leio o jornal diário comecei a ter de ler o que esse pau de virar tripas faz desde que acorda até dormir.

PORRA!

Compreendo que para algumas pessoas o Orçamento de Estado e a crise económica seja um tema bastante aborrecido para muita gente, mas pôr um texto num dos maiores jornais diários Portugueses a informar que a Lady Gaga saiu à rua vestida de Cruella Deville parece-me um pouco... pronto... Parvo!

Pessoalmente ainda não percebi onde as pessoas lhe vêm talento. Será pela qualidade da sua música? Não me parece... Pela sua voz? Muito menos... Pelo seu cabelo estilo abajur? Talvez...
Isto, meus caros amigos, deixa-me REALMENTE ABORRECIDO:






6 Comments:

At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

purchase backlinks internet seo backlinks buy backlinks

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

In increаse tо" puzzling" the pain in the neck is what helps the recovery sue
if the nuіsance ѕignаls іn fгont they cаn
make the bгаinрower. Τhat's where the aurawave and its index as a TENS annoyance relief, and can be ill-used at your own prudence, whenever you penury it for as farseeing as you involve.

Feel free to visit my page: http://www.bwithyou.asia/

 
At 8:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

www.realmenteaborrecido.blogspot.com you can look here Em um canto da minha cabeça era o conhecimento que eu poderia agora me sustentar , se, e quando, eu sempre precisei de partir

 
At 7:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You're so cool! I don't think I have read anything like that before. So wonderful to find someone with genuine thoughts on this subject. Really.. thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet, someone with a bit of originality!

[url=http://truebluepokies4u.com]click here[/url]

 
At 12:15 da manhã, Blogger Douglas Pereira Nazário said...

Cara, você disse tudo. Essa mulher é ridícula, este é o adjetivo pra ela. Eu nem sou religioso, como a maioria do povo que a odeia por causa dos clipes plêmicos e letras ofensivas. Eu a detesto pura e simplesmente porque ela é ma abominação. Só que aqueles que a curtem são piores ainda em dar moral pra ela. O povo é que não tem cultura. Pelamordedeus! Cruz credo com essa daí! VORTA! Tá amarrado!

 
At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hi colleagues, how is everything, and what you desire to say regarding this post,
in my view its actually awesome in support of me.


My web page; galaxy siv

 

Enviar um comentário

<< Home